quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mark Knopfer


Todos nós somos fascinados por uma coisa, ou por alguém, alguma coisa tem que nos fazer bem, pra mim uma delas é a música e se tem uma pessoa que sabe tocar Guitarra esse alguém é o Mark Knopfler ex Dire Straits, mas hoje ele segue carreira solo, ele é diferente de bastante guitarristas ele num faz som pesado nem nada, apenas acordes que te conquistam e eu não canso de ouvir as musicas dele além das letras Lindas ele faz as mais Lindas introduções e solos de guitarra, quem tiver oportunidade ouça Sultans Of Swing Live in Basel, no youtube tem, esse foi um show que ele fez na Suiça em 1992, a Banda é antiga e nem existe mais , mas com certeza agrada meus ouvidos, eu praticamente viajo nos solos dele, e além do mais tem uma musica dele chamada Romeu And Juliet, e essa musica me lembra muito a historia minha e da Samara ( Minha Namorada ) , e sempre quando ouço ela eu lembro dela assim como ela lembra de mim tambem , ela tambem gosta do Dire Straits e isso é mais uma coisa que nós faz nos dar bem. Mark Knopfler é o cara e mesmo na carreira solo ele ainda tem mostrado que manja muito ainda de solos de guitarra e eu sou fã dele.

Um comentário: