terça-feira, 20 de abril de 2010

Por sua Causa

Por Sua Causa

Hoje eu posso olhar pro norte
E ver como a névoa cobre as montanhas
O azul do céu de um sábado mistoso
Olho a forma das nuvens e lembro o formato de seu rosto

De um olhar fixo eu vejo a sua expressão
Com um sorriso eu vejo o seu dia radiante
Com uma palavra eu escuto a sua sinceridade
Com um abraço eu sinto o seu amor
Como se ele nunca fosse me abandonar, nunca.

As nuvens podem passar a toda hora
Mas o que eu sinto por você vem a todo momento
A névoa pode esconder a montanha
Mas o que eu sinto por você não se esconde em mim

A noite cai e eu vejo as estrelas
Vejo o brilho radiante de cada uma
Mas vejo também que já estive ali
Brilhando num imenso escuro

Hoje eu acordo e me sinto vivo
Olho pra montanha e ela está linda
O céu totalmente azul
O sol completamente radiante
Posso ver que o dia está para nós

Eu me encontrei em você
Eu entendi a vida por sua causa
Despertaram meu sentimento
Fizeram com que meus dias fossem melhores
Tudo isso por sua causa.

Breno Campbell 16/03/2010

3 comentários:

  1. QUE LINDOOOO! *-*
    USHIUSHAIUSHIUSHAISAS demais, mesmo!! :D

    =*

    ResponderExcluir
  2. É uma das que eu mais gostoo !
    :)
    Tu manda muito. meu ÓDIO.o HAHAHA'

    ResponderExcluir