terça-feira, 20 de abril de 2010

O tempo certo

O tempo certo

Estive pensando em nós Amor
De como o tempo pode mudar
De como ele muda o nosso coração
Ele Descobre o meu eu em Você

Alguem la em cima olhava por nós
E Decidiu que aquele tempo era errado
E Hoje ele nos escolheu
Para Vivermos o tempo certo

Não tem mais jeito meu Amor
O tempo nos escolheu e a hora é agora
Os ventos sopram a nosso favor
E a Vida nos reserva o que há de melhor
Aquilo que jamais imaginamos acontecer

Hoje eu posso Olhar para você e ver
Que você é o meu Ponto de Paz
que você é a minha felicidade
Que você é o meu Destino

Hoje eu
Posso escutar aquela Musica
E ver como ela combina com nós dois
Aqueles acordes do som de uma Guitarra
Dizendo apenas que o tempo estava errado
Hoje eu posso ver que o Futuro so depende de nós Amor


Breno Campbell

14/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário