sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mudança



Mudança

Eu que já andei por vários lugares
Já tive diferentes opiniões
Diferentes caminhos
Nos quais só me levaram ao desprezo

Já me senti num grande vazio
Em uma grande tristeza
Num buraco sem fim
Não era eu ali, em mim mesmo

Eu só quero segurança
Que me dê carinho, atenção
Quero só um ponto de paz
Um amor

Acho que todos tem esse sonho
Mas poucos buscam
Poucos enxergam
Esses não querem felicidade

Eu tenho você
Faço tudo por você
Eu sim, sou feliz com você
O que eu sempre busquei
Eu tenho em você

Eu sei que eu não me engano
Sei que não me iludo
Você sim, me passa confiança
E agora me pergunto:
Quem já fez isso por mim?
Ninguém, só você

Eu que sempre esperei
Sempre te imaginei
E agora, tenho você
Meu ponto de paz

Cada momento vivido, mas muito esperado
A vida nos reserva o que há de melhor
Não interessa o que me espera amanhã
Com você eu venço tudo
E é isso que importa

Breno Campbell

Um comentário: