terça-feira, 27 de abril de 2010

Por você, Com você

Por você, Com você

Pra que sofrer?
Pra que chorar?
Se eu tenho você
Se com você eu enfrento tudo

Eu só me imagino com você
A minha felicidade eu tenho em você
Por mais que passem dias difíceis
Meu amor por você só cresce

Eu sei que a vida é difícil
Sei que somos adolescentes ainda
Somos novos e a vida nos espera
Mas eu só me imagino nela
Com você

Quem disse que eu não posso amar alguém agora?
Quem disse que eu não posso ter alguém hoje?
A vida é linda, basta ter amor

Eu só me imagino com você
Cada momento, cada situação
Eu esperei por isso
E eu só tenho em você

O que eu tenho de melhor
Eu me expresso com você
Defeitos ou qualidades
Mas eu to com você
Isso é o que importa

Independente do que acontecer
Eu só me imagino com você
Cada fala sua, cada expressão
Eu reparo
Seu jeito feliz comigo me agrada
A sua felicidade é o que me importa

Pode acreditar
Eu jamais escrevi pra alguém
Jamais li pra alguém
Mas por você e pra você é diferente
Vale cada linha escrita
Você é minha inspiração
Você é o
“meu amor”



“you’re my point of peace”

Nenhum comentário:

Postar um comentário