domingo, 25 de abril de 2010

Pra Sempre

Como um Adolescente eu penso sempre no meu melhor, as vezes estou na merda ou estou na boa, mas sei lá, me acho sonhador demais, mas eu gosto desse meu estilo sonhador, como diz a musica do Luan Santana " pois so quem sonha consegue alcançar " e é assim que eu ajo e penso né, muitas vezes achei que estava errado, pensei na desistência mas na hora certa me apareceu a solução de todos os meus problemas de todos os meus pensamentos negativos e eu coloquei a nossa historia pra frente, dei valor a cada momento, dei mais uma chance para mim mesmo sempre enxergando na frente, sempre pensando de como seriamos la na frente e foi assim que surgiu e aconteceu, desde o dia 25 de fevereiro de 2010 eu encontrei uma paz, um porque, um motivo e uma solução, apenas ela que pode ver como eu estou em um dia cansado ou bem mesmo, não importa, o que importa é como vivemos a cada dia de nossas vidas, mas a cada dia depois do dia 25 de fevereiro, o que soubemos construir , soubemos nos adaptar, soubemos conviver da melhor maneira possível ate porque em 2 meses nunca brigamos por nada e por ninguém, sempre soubemos nos manter no chão so vendo nossas vidas mudarem e quando pensamos que ninguém nesse mundo ama ou ninguém nesse mundo faz por mim o que eu quero ou o que eu gosto eu posso dizer pra vocês que podem ser que estejam enganados como eu estive, tudo tem a sua hora e a minha hora foi essa, depois de tanto quebrar a cara eu consegui, eu que sempre vi ela como minha mas sem ter ela, mas hoje eu tenho, eu por dentro estou realizado so pelo simples motivo de estar com ela, e hoje que eu completo dois meses que estou com ela eu posso dizer que eu encontrei o que eu sempre procurei mas procurei no lugar errado enquanto o que eu precisava estava bem perto de mim, muito perto mas Deus permitiu esse encontro e quando eu tive ela pra mim eu quis jogar com todas as cartas para conquista-la e eu ate hoje não economizo e a palavra que eu mais falo para ela é " Com você eu não me economizo " e não economizo mesmo porque quando se Ama não se economiza e quem economiza tem medo, e eu Confio nela e não tenho medo. Muitos dias estão por vir , acontecimentos e o mais importante, " companheirismo " e uma das coisa que mais importa é que a cada dia eu descubro um pouco mais dela e ela um pouco mais de mim e o que vale mais a pena em nós é o que fazemos a cada dia, é o valor que damos para cada momento por mais simples que seja e eu nunca tive tanta certeza assim de estar com alguém como eu tenho certeza que eu quero estar com ela. Se o Pra Sempre existe com ela eu Estou Sempre Acreditando.

2 comentários:

  1. Ta certo Breno! tem msm é que ser sonhador!
    não somos nada sem sonhos... eles que nos motivam a viver.
    seu amor é lindo!
    que a cada dia cresça mais e de frutos!
    te desejo uma felicidade enorme, e um caminho cheio de vitorias!
    teu texto ta lindo!
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Achei mto legal seu blog, hj em dia tá difícil achar mães q criam seus filhos para serem príncipes e não sapos...
    Se seu desejo é que dure para sempre, que assim seja...
    Sempre costumo dizer que nada merece mais créditos do que o amor...Boa sorte.

    ResponderExcluir