sábado, 24 de abril de 2010

O Meu Motivo , A Minha Paz

O Meu Motivo , A Minha Paz

Eu preciso acreditar mais em mim
ver como as coisas podem melhorar
Olhar para a realidade
Tentar Melhorar

Quem nunca Chorou ?
Quem nunca Sofreu ?
A cada dia uma nova realidade
Tudo Muda o tempo Todo

Sultans Of Swing , isso sim me acalma
A cada acorde uma Reflexão
O Mark Knopfler , ele sim é o cara

UM Motivo de Mudança
Motivo para acreditar em Mim
Um pra sempre que seja Sempre
Um Amor que seja verdadeiro
Alguem que acredite em mim

Eu preciso do seu abraço todos os dias
Das suas Palavras
Do seu Sorriso
Da sua Imagem em minha Mente
Dormir e acordar pensando em Você

Eu sei que pode parecer demais
Pode parecer brega demais , eu sei
Mas é o que eu faço pra te conquistar
Pra ter Você eu Faço tudo

Eu sei que você jamais imaginou alguém escrever para você
Ainda mais eu
O seu “ nuca acreditei “
Em mim , Vindo de mim
Voce pode acreditar, é a sua realidade

Quem faria isso atoa ?
Ninguem , Eu so faço por Amor ,

Não tem da boca pra fora
Tem é sinceridade e Amor
A minha Paz está em você
E eu faço Tudo
Para ver e te fazer Feliz
Ao meu Lado Meu Amor

Breno Campbell

2 comentários:

  1. Oi Breno!
    eu adorei o teu texto! teu blog ta lindo!
    muito lindo as coisas que vc escreve pra sua namorada!
    felicidades!
    e continue escrevendo, tu manda mto bem!
    to te seguindo tbm!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu melhor amigo é um escrito-o-or !
    :))

    ResponderExcluir