quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você em mim

Você em mim

Olhe para os seus olhos
Eles são perfeitos
Te ilumina
Faz parecer você única

O desenho do seu rosto
Você é linda
Os seus cabelos
A lua reflete neles
Você é linda

O simples com você é incrível
Só por estar ao seu lado
Os seus sorrisos
A sua expressão

Ouço mil vezes a mesma música
Sempre me arrepio
Me faz lembrar você
Ela é você

O tempo passa
Mas parece que foi ontem
O que nos faz feliz
É a nossa convivência
O dia somos nós que criamos

A nossa realidade é essa
Um ao lado do outro
Só os nossos suspenses
O nosso olhar

Não tem mais jeito
Meus olhos fixam em você
Meus pensamentos levam a você
A minha preocupação é você
Eu to com você

Nós fazemos o simples
Você me faz feliz
Eu te faço feliz, eu sei
E pode acreditar
Assim como o rio encontra o mar
Eu vou sempre te encontrar

Breno Campbell

2 comentários:

  1. Caraaaaai hein Brenoo !
    Se inspiro nessa, como em todas as outraas ! HAHAHAHAHAHAHA ^^
    Ficô FODAAA!
    Beijooos, meu ÓDIO ^^

    ResponderExcluir
  2. Dá pra perceber o quanto você ama sua namorada... parabéns, mt lindooooo !!

    Jana

    ResponderExcluir