segunda-feira, 3 de maio de 2010

Só me Abrase, só isso .

Durmo pensando em você e já acorda pensando , como deve estar o dia dela ? será que ela esta bem no colégio ? será que alguém a deixo triste ou magoada ? será q ela esta sorrindo ? eu acordei hoje , sentei na varanda aqui em cima olhei pro céu azul com algumas nuvens e só pensei em você , cliquei no perfil do meu orkut vi seu depoimento no topo e vi que você mudo a foto do perfil , ai já logo me da vontade de entrar no seu álbum e ver como você é Linda e ver que você me faz Feliz com toda simplicidade do MUNDO e que me AMA como eu nunca vi isso vindo de ninguém , eu só penso em chegar logo 6 Horas da tarde pra poder te ver e quando você sai do Fisk eu só vejo aquele Lindo sorriso e você fala , OOI , e eu só olho pra você é do um sorriso e começo a conversar com você , Pronto , eu JÁ GANHEI meu DIA. Me arrumo pra ir pro colégio e saio de casa e no caminho a cada esquina que eu viro eu olho lá na frente pra ver se dou a sorte de encontrar com você, só pra te abraçar e te dizer alguma coisa, só pra ter você perto de mim, mesmo que seja rápido, mas que pelo menos você me abrase. No colégio eu só conto as horas pra te ver, e quando da a hora de sair eu quero nem saber eu vou é encontrar com você, porque a Saudade aperta e pronto eu vejo você " Linda ",ai sim meu sorriso se completa e a minha felicidade transborda, eu passo pelo menos alguns minutos com você, mas é os minutos mais esperados, é nesse momento que passa milhões de coisas na minha cabeça e o futuro que eu planejo ainda passara na minha cabeça, mas vai ser os melhores momentos da minha vida porque eu estarei ao seu lado Sempre te amando, só do seu lado construindo uma Vida, mesmo com dificuldades, mas só a vida que estamos construindo um do lado do outro a partir do momento que eu quis você pra Sempre na minha vida basta porque Eu te Amo Desde o dia que eu fiquei com você e mais ainda quando eu tive a certeza de te pedir em Namoro e hoje eu tenho você do meu lado acreditando sempre em Nós e fazendo de tudo para fazer Você feliz e pra sempre nos mantermos assim, UNIDOS. Te Amo Muito ('L

Um comentário:

  1. MEU NAMORADO *-* TE AMO TAANTO , MEU ANJO !
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo ! ♥

    ResponderExcluir