quarta-feira, 5 de maio de 2010

1ª Carta

Os nossos dias mudam, a nossa rotina muda, tudo melhora quando se tem sinceridade, quando se preocupam com você, isso nós não achamos em qualquer um(a).

Quando duas pessoas se relacionam, uma fica com medo de gostar da outra, economizam palavras, ou seja, só são mais um casal sem futuro, sem amor. Mas eu não economizo palavras com você, eu não tenho medo de gostar de você, eu tenho qualidades em você que jamais tive em alguém. Só encontramos a pessoa certa na hora certa. É, eu encontrei.

Desde aquela 5ª feira em que ficamos, até hoje nossos olhos brilham só de estar um do lado do outro, só de poder abraçar, beija, ficar perto, bem perto...

A cada olhar, a cada expressão, a cada situação, isso tudo em mim por você só aumenta, se constrói, e nada destrói, só você modifica.

Só de saber que hoje eu posso ficar despreocupado porque eu sei que você não vai chorar no travesseiro, você não vai se preocupar com os problemas de amanhã, você só vai dar um boa noite a sua mãe e vai dormir com um sorriso estampado na cara e livre de preocupações porque eu tô com você e tu ta comigo e o meu boa noite vai ser sempre o seu celular tocando antes mesmo de você fechar o olho.

Como eu sempre te disse, tudo tem um porém, um porquê. Os dias passam e nós construímos a nossa história, dessa vez juntos. A nossa simplicidade conquista, agrada, nada é demais, nada é de menos, é pura convivência, pura vontade de ser feliz.

Tudo que eu sempre sonhei pra conquistar alguém eu tenho usado com você.

Eu sempre sonhei em escrever pra alguém, e pra você eu escrevo. Eu sei que te devo muitas coisas ainda, e com o tempo eu sempre vou querer surpreender você, porque eu gosto de você. Cada palavra, cada segundo com você, cada momento, cada brincadeira, a cada olhar, a cada abraço, a cada beijo, com você meu amor, vale a pena. Eu quero sempre estar com você, o tempo todo, por você eu vou além. EU GOSTO MUITO DE VOCÊ MEU AMOR.

2 comentários: