domingo, 16 de maio de 2010

No Seu Controle

No Seu Controle

Eu sinto você dentro de mim
Como se estivesse correndo por dentro de
minhas veias
Tomando o controle de minha mente
Fazendo meu coração bater mais forte
Me Transformando em um só

Minha mente cria quando eu penso em você
Da um frio na barriga
Você mexe com meus sentimentos
Eu sinto você dentro de mim

Você esta no meu controle
A minha única
ação é sentir a sua falta
A minha mente você modifica
Você me inspira

O que eu faço com o desenho do seu rosto em minha mente ?
Aquele Lindo Desenho
Um único brilho
Um único olhar

Como você pôde dominar desse jeito ?
Eu não tenho controle
Você sempre esta em minha mente
Mas você esta no controle

Eu não fujo do seu controle
Você faz o seu caminho em mim buscando a sua felicidade
Eu te do alegria
O seu controle esta em mim

Como uma estrela você brilha
Como um sol você vem sempre a me Iluminar
Eu Me Sinto no meu Limite
Como a Montanha mais alta desse continente
La sim o sol brilha mais forte

O Dia esta sempre pra nós
Independente do acontecimento
Se esta frio, se esta calor , se esta
chovendo
Eu
sei que você esta comigo por inteira
E o dia sempre estará para nós
É
você ficar do meu lado


Eu Sinto a sua presença a todo momento
A sua energia, a minha ligação com você
O Meu sentimento
aumentando
Você sempre esteve em mim
Você esta No Controle ,
Você sim esta no Controle .

Breno Campbell


Nenhum comentário:

Postar um comentário