sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nunca me Abandone

Eu tento juntar meus argumentos para dizer para voce tudo aquilo que eu sinto, tudo aquilo que eu acho mas sempre me foge e sempre sai o mais simples, mas eu quero te dizer O TUDO , tudo aquilo que tem dentro de mim que leva a voce. As vezes sei la acho que você é muito pra mim, você já saiu do país , fala três línguas e tem seus sonhos claro que eu também tenho meus sonhos e to lutando por eles, ao mesmo tempo que eu acho você muito para mim eu acredito mais ainda em mim so pelo fato de eu querer te conquistar todos os dias, a sua felicidade com o passar dos dias e sabendo que eu é que estou fazendo isso quando você esta comigo, as suas reações, as suas palavras, eu faço o possível e as vezes o impossível mas so pra poder ficar do seu lado pra sempre. Sinto muito a sua falta principalmente quando a gente se despede e eu não consigo parar de pensar em você, eu já penso no amanha porque hoje eu não te vejo mais, eu so quero pensar e ter certeza que eu sim te faço feliz. Eu vejo você uma mulher completa para mim, nada em você falta para mim, você sim é a Mulher. Você pra mim já viro Rotina, o meu dia a dia depende de você, todos os dias eu to do seu lado, vejo você, abraço você, da a louca em mim e eu caço um celular e te mando uma mensagem so para falar que eu to com saudades, você me completa por inteiro, logo você que mora uma rua acima de mim, tão perto que eu so pude enxergar agora, eu corri atrás do que estava entalado na minha garganta e consegui, meus dias pararam, o meu objetivo eu consegui, agora eu penso no meu futuro muito melhor do que antes , alias você esta comigo, tudo mudou, tudo transformou, e hoje eu vivo melhor, você sempre foi uma das minhas principais metas e agora que tenho você eu sim posso planejar, posso criar, posso transformar. Você sim tem uma marca muito grande em mim, meus pensamentos so levam a você, a sua imagem não sai da minha mente, eu não quero ficar longe de você, eu quero sempre te fazer companhia, fazer as coisas que você gosta, tudo , praticamente tudo que eu faço é pra te ver e te fazer feliz, você sim abala meu psicológico .

Breno Campbell

28/03/2010

Um comentário:

  1. Cada texto que você escreve é um mais lindo que o outro... adoro entrar aqui e ler, muito bonito =)
    bjjjj, Jana.

    ResponderExcluir