domingo, 9 de maio de 2010

Só Quero Ficar ao seu Lado.

Se perguntassem pra mim hoje o que você representa para a minha pessoa eu teria argumentos de sobre porque eu passei a acreditar mais em mim e no meu futuro, mas eu to aprendendo isso com você porque um dos meus objetivos mais altos era você, isso eu não minto e hoje parece que eu parei um pouco no tempo porque eu to com você, meu objetivo maior. Hoje parece que eu posso criar meus planos, fazer meu futuro, criar na minha mente o que é melhor, isso não é mais um sonho adolescente, é só colocar pra acontecer e pronto. Mesmo com dificuldades não interessa, alias a vida nem sempre é um arco-íris, sempre tem seus maus momentos. A prova de como a vida é boa está em nós mesmos, tantas voltas, tantos erros, tanto tempo longe pra se encontrar hoje, e em nós dois tudo se encaixa perfeitamente, é claro que iremos passar por turbulências, alias nada é perfeito, só Deus, tenho consciência disso tudo e acho que sabemos aproveitar o tempo que nós temos, sem decisões precipitadas, nós ganhamos muito com isso, sabemos fazer do tempo um momento inesquecível. Eu aprendo muito com você todos os dias, aprendo a ter a liberdade e aproveitar a minha felicidade que eu tenho hoje.

Eu te disse um dia tudo tem um porque e nada é por acaso, se um dia estivemos errados, agora é a hora de acertar, alias parece que agora a vida jogou na nossa cara que nós vamos ficar juntos e isso não é difícil, é só querer ser feliz, mas amando. Eu sinto a sua falta, eu tenho saudades, e você sabe que eu faço de tudo pra ter você do meu lado, eu arranco um sorriso do seu rosto todos os dias, eu tento fazer do seu cansaço diário, um simples obstáculo, fácil de ultrapassar, o importante é a sua felicidade e a cada dia que passa eu descubro coisas em você que tu gosta, e se você sorrir é porque está bem. Um simples abraço seu e eu já me sinto seguro. Eu sim, estou do seu lado na merda ou na boa porque eu gosto de você, me preocupo com você, e eu me garanto com você ou por você. Independente do que acontecer daqui pra frente, eu só te peço uma coisa: “Faça valer a pena”, e eu sei que você faz, eu sou feliz do seu lado e tento te fazer feliz todos os dias, os meus dias são melhores e a cada dia do seu lado eu amadureço mais. Você sabe, “Eu quero sempre estar do seu lado”.

2 comentários: