sábado, 6 de novembro de 2010

Historia sem fim

Pensar na vida com conclusão, saber planejar, saber olhar para a frente e ver o que te espera, ver o que voce pode conquistar, tentar saber tudo que ainda vamos passar, olhar pra frente querendo um futuro melhor. O Melhor de tudo é olhar para o lado e ver que estão planejando com voce, que tem alguem ali segurando a sua mão e te dando asas para voce poder voar, mas voar de mãos dadas, te dando um chão para que quando voce quiser pousar voce pode, porque ela esta ali te segurando. Meu sonho sempre foi achar a mulher da minha vida na adolescência, sempre sonhei em chegar para o meu filho e falar, meu filho eu conheci a sua mãe quando eu era do colégio ainda, poder olhar pra pessoa que eu amo e dizer do seu lado eu sou feliz ate hoje, e escrever uma historia onde só haja verdade, que todas as linhas escritas sejam verdadeiras e que em todos os momentos ouve felicidade, poder ter intimidade, e o mais importante ter alguém que olhe pra você com olhos de amor, cuidado, preocupação, a pessoa em que todas as fases da sua vida vai estar do seu lado. Sonho é sonho e eu realizei o meu, achei a pessoa mais Linda desse mundo, a pessoa com quem eu compartilho sonhos, aquela que me olha com o olhar que só eu decifro, a mulher com quem eu compartilho segredos, a mulher que eu beijo todos os dias, aquela com quem eu posso compartilhar bons e maus momentos da minha vida, com quem eu posso chorar olhando nos olhos porque eu sei que posso confiar, aquela companheira que voce jamais vai largar na sua vida, a companheira que pula, grita, faz todas as maluquisses possíveis, a mulher que faz questão de dar um sorriso comigo, que compartilha de tudo na vida comigo , aquela que faz questão de dividir a vida DELA COMIGO. Quando estivermos casados e olharmos pra tras e ver tudo que fizemos, principalmente olhar pra esse blog e ver tudo que ja passamos, ver tudo que eu ja escrevi, veremos ( eu e ela ) que tudo nas nossas vidas teve um porque, teve um encaixe perfeito, teve uma historia pra ser escrita com toda a realidade, a realidade em que nesses rostos sempre tiveram um sorriso e um olhar apaixonado, olharemos para traz e veremos tudo que planejamos construido da forma mais linda, do jeito em que planejamos, por onde eu andar, não importa onde, eu vou ter apenas uma companhia, a minha melhor companhia, voce Samara Batista, a mulher com quem eu vou olhar todos os dias nos olhos e dizer Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário