sábado, 27 de novembro de 2010

Lágrimas

Meu Amor por você eu vivo
Com todos os dias completamente dedicados a você
de perder a cabeça, a concentração
No amanhecer a preocupação
No anoitecer a saudade
a dor que eu sinto por não poder dormir ao seu lado
nem ao mesmo te dar o meu Boa Noite

O seu carinho me mantém de pé
com aquela palavra de mexer o coração você diz
Eu Te Amo
e eu olho dentro dos seus olhos e vejo
vejo o quanto você é Linda, o quanto você me ama

As lágrimas começam a surgir,
Mas desculpe meu amor, não é tristeza
é amor, amor que transborda, meu coração esta lotado
a minha mente cheia,
Cheia de amor, cheia de amor
É tanta coisa, que eu choro, choro porque Eu te Amo
Choro de amor, choro de emoção, de felicidade
choro porque você me abraça, porque você me beija
Porque eu olho pra você e vejo que você me ama

Pode ter certeza que você é dona do meu coração
Dona do meu desejo,
Dona do meu sorriso, dos meus carinhos
Voce me domina,
Você acaba comigo

Vem meu amor, continue me amando
me dando todo o seu carinho, toda a atenção.
Eu só tenho certeza de uma coisa na minha vida
que eu sempre serei o seu homem
A sua melhor companhia
Sempre te dando as mãos
Sendo completamente seu
te amando de corpo e alma
Te amando de todo o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário