segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um Mundo que não acredita em Deus

      Vivemos em um mundo que é governado por rei, presidente ou ate revolucionários que dominam alguns paises, logo se sabe que, se tem quem governe existem leis para organizar seu pais ou cidade, seja o que for, se tem regras para se cumprir significa que vivemos limitados dentro de nosso proprio território. As leis podem ter sido feitas para organizar a sociedade, mas onde ela tem que agir mesmo com vigor, ela acaba não funcionando.
      A Sociedade em si, acaba achando que é livre pra fazer o que quer, mas se forem pensar mesmo vive cercado por leis que limita o cidadão a viver livremente, são tantos governantes e tantas pessoas que a lei é construida mesmo para organizar. Nesse mundo quem acaba sendo livre e ao mesmo tempo limitado são os bandidos que não cumprem as leis e são livres para fazer o que quer, mas são limitados porque as leis que são criadas tem que ser cumpridas e para que elas se cumpram e nada saia do controle são criadas departamentos para cada situação, como a policia, bombeiros, exercito, que tem a missão de colocar as leis em vigor.
     Nós humanos fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, teriamos que ter acima de tudo amor no coração e não a maldade que domina algumas pessoas, se fossemos exatamento como Deus criou não precissava existir regras para organizar o mundo. São tantas regras e leis que acaba corroendo nós mesmo e todos nós sabemos que quem manda é o mais forte e não vivemos em igualdade, o ser humano é tão ambicioso que ele só pensa nele, nós deveriamos viver em conjunto ajudando a nós mesmo, dessa forma sim seriamos ilimitados, mas o poder corroe tanto a pessoa que tudo sai do controle e acabamos vivendo em um mundo completamente desorganizado, mas onde os governantes criaram leis.
    Todos nós poderiamos ser livres e mais felizes, mas o mundo todo entra em contradição e a opinião de um só não vale tanto para quem tem o poder supremo, o dinheiro sempre fala mais alto, e o que tem por tras do dinheiro é o poder, ganha-se muito para governar, mas na verdade ganha-se muito para desorganizar. O mundo deveria ser igual e não bagunçado e a cada vez mais destruido, um mundo onde pessoas acreditassem em Deus e tivesse amor no coração, mas gasta mais tempo procurando a criação do mundo atraves da  inexistencia de Deus do que mudando o coração e a cabeça de sí mesmo. Jamais de Poder a um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário