domingo, 1 de agosto de 2010

17 anos

Posso ter passado 17 aniversários na minha Vida, mas o que eu vou mais lembrar na minha vida é esse meus 17 anos, o ano em que eu conheci o Amor da Minha vida, o Ano em que eu me conheci mais profundamente, o ano em que eu me apaixonei, o ano em que eu fui reconhecido pela mais Linda pessoa, pelo meus mais LINDO Amor, o ano em que foi dado valor a cada segundo, em que teve historia pra contar em cada esquina que se passasse, o ano em que a melhor fase esta se passando ainda, o ano em que a coisa mais incrível aconteceu na minha vida que foi conhecer você, que foi ficar noites sem sono escrevendo , te imaginando, criando cenas e o mais importante em como te manter o mais perto possível por mais tempo possível, aquela noite em que os sono não vem e eu ficava imaginado em como te pedir em namoro, ficava deitado na cama e em quanto isso a mente explodindo de novas coisas a fazer para você, teve aquela noite também em que fica na frente de um computador passando um pergaminho a limpo e um pouco antes da madrugada colando cada papel pra entregar pra menina Mais LINDA que proporciona toda a felicidade do MUNDO pra um Garoto, eu posso parar e escrever pra você todo dia que vai sair todo dia algo diferente, eu posso contar que quando eu acordo eu me explodo em vontade de te ver, parece que eu fico andando pela casa a sua procura, mas nunca acho , fico maluco e tenho que ligar o PC e olhar pra sua foto, entrar no seu MSN off line e te mandar MSG seja o que for, mas eu sou MUITO APAIXONADO em você, MUITO, você é parte viva de um corpo e espírito que vive em torno de você, Amor é Amor e é VERDADEIRO, Eu te Amo a cada dia, a cada momento, a cada situação seja ela qual for e o melhor de tudo sentir isso tudo VINDO de você, sentir isso vindo da MULHER que mais me da valor, a mulher que eu AMO, e AMO de verdade e hoje nada mudaria isso, pode aparecer milhões , mas entre essa milhões tem uma que eu quero, uma SÓ que eu identifico seja onde você estiver, mas eu sinto você seja onde for, Eu Te QUERO TODO DIA , TODA HORA . Você pra mim sempre será um em um Zilhão , a única que eu vou querer beijar, escrever, casar, e tudo que mais feliz que pode se porporcionar e se for pra te fazer Feliz, isso vai ser todos os dias porque tudo que eu faço eu acho pouco por tudo que eu posso fazer ainda, mas tem tempo e a gente vai viver todo esse tempo juntos, construindo, criando e transformando, Eu te agradeço por ser assim tão maravilhosa em minha Vida, tão amorosa e carinhosa, o meu amor por você não cessa e todo dia ele aumenta e eu não sei o tamanho, Sim Samara Eu Te Amo MUITO e eu sou completamente apaixonado por você .
Sempre, eu SEMPRE estarei com você MINHA VIDA ,
Eu Te Amo Samara Batista de Souza .! (L)(L)
Uma e um Zilhão e eu QUERO VOCÊ .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário