segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Escuro

E é quando a noite chega
que tudo se aquieta
que o cansaço bate
E uma cama confortavel chama

O Tempo muda muito rápido
enquanto se ve caido de pensamentos a ela
entra dentro de casa sem o que te faz bem
mudando muito rapido o humor
presenciando um mundo quieto
onde não há chão

O escuro não é capaz de informar
so Mostra o nada
onde so há uma opção
aprender a não ter voce por aquele tempo

o barulho do portão se fechando
o som dos pés na escada
uma ultima imagem
quando o portão se fecha.
O escuro não é capaz de mostrar isso
So da poder de concentração
seja para o bem ou para o mal

O Bem que me permanece
A Paz que voce me concede
O Futuro que voce me reserva
a certeza que voce me passa
O amanha que voce me garante

Amor que não se mede,
amor que não se limita
Mesmo que o escuro me de o poder
de pensar só em voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário