sábado, 12 de março de 2011

eu te amo, nunca duvide disso.

eu te amo muito e a minha vontade de ficar ao seu lado só aumenta, a minha paixão aumenta mais ainda, eu sou maluco em você, é uma coisa descontrolada e você sabe como é sem controle, uma coisa muito louca que você vê um pouco dessa loucura, mas se você visse tudo iria ficar doida, você fica na minha cabeça o dia inteiro, eu durmo e acordo focado em você. Se eu saio com você dá uma vontade louca de gritar no meio da rua quete amo e dá mesmo, eu quero que todos saibam que você é minha, mas eu me controlo um pouco, se eu estou sozinho em casa eu fico te chamando, falando o seu nome com uma expressão triste porque eu quero simplismente te tocar, ouvir a sua voz, eu te quero o dia inteiro e quero só você. Quero te olhar o dia inteiro, olhar dentro dos seus olhos, sentar e ficar te olhando que de repente vem uma vontade de te abraçar muito forte e não te soltar mais, chegar ao seu ouvido e falar eu te amoe a vontade é de não parar de falar a mesma frase ' eu te amo '. Você tem um homem completamente apaixonado por você ao seu lado, que te quer o dia inteiro por toda a vida, eu te amo, nunca duvide disso. NEOQEAV

seu NAMORADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário