domingo, 30 de maio de 2010

O que é Nosso

O que é Nosso

Não Fuja dos meus olhos
Não saia de mim
fique perto
Tenha certeza do meu amor

Os dias são curtos
Os momentos são únicos
E os dias sempre nos dão certeza
de um único Amor

Por mais que tenha dificuldades
A felicidade é uma só
os destinos se cruzam
e tudo se ajeita
A felicidade esta ao nosso lado

o Mundo aqui é um antes da morte
Os dias passam mais rápidos
A Vida corre e os momentos são únicos
os que lembramos mais tarde são os que marcam

O que Fazemos hoje, servira para amanha
as conseqüências são iguais
para o bem ou para o Mal
As conseqüências são iguais

O amor é uma virtude
Algo difícil de conquistar
Mas que cada um tem em seu coração
Mas tem receio de compartilhar

De o Valor Merecido ao seu amor
Não se esconda , não economize
Faça valer a pena
O Momento é um e
Uma frase mal encaixada é comprometedora
uma Atitude a menos é fatal

Independente dos acontecimentos
Faça valer a pena
O momento é único
Expresse tudo isso, tudo que esta preso
olhe para si , isso é Amor
Faça valer a pena

A Vida é uma
O Momento é passageiro
e como é bom lembrar dos bons
mas Sempre ao Seu Lado .

Breno Campbell

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nunca me Abandone

Eu tento juntar meus argumentos para dizer para voce tudo aquilo que eu sinto, tudo aquilo que eu acho mas sempre me foge e sempre sai o mais simples, mas eu quero te dizer O TUDO , tudo aquilo que tem dentro de mim que leva a voce. As vezes sei la acho que você é muito pra mim, você já saiu do país , fala três línguas e tem seus sonhos claro que eu também tenho meus sonhos e to lutando por eles, ao mesmo tempo que eu acho você muito para mim eu acredito mais ainda em mim so pelo fato de eu querer te conquistar todos os dias, a sua felicidade com o passar dos dias e sabendo que eu é que estou fazendo isso quando você esta comigo, as suas reações, as suas palavras, eu faço o possível e as vezes o impossível mas so pra poder ficar do seu lado pra sempre. Sinto muito a sua falta principalmente quando a gente se despede e eu não consigo parar de pensar em você, eu já penso no amanha porque hoje eu não te vejo mais, eu so quero pensar e ter certeza que eu sim te faço feliz. Eu vejo você uma mulher completa para mim, nada em você falta para mim, você sim é a Mulher. Você pra mim já viro Rotina, o meu dia a dia depende de você, todos os dias eu to do seu lado, vejo você, abraço você, da a louca em mim e eu caço um celular e te mando uma mensagem so para falar que eu to com saudades, você me completa por inteiro, logo você que mora uma rua acima de mim, tão perto que eu so pude enxergar agora, eu corri atrás do que estava entalado na minha garganta e consegui, meus dias pararam, o meu objetivo eu consegui, agora eu penso no meu futuro muito melhor do que antes , alias você esta comigo, tudo mudou, tudo transformou, e hoje eu vivo melhor, você sempre foi uma das minhas principais metas e agora que tenho você eu sim posso planejar, posso criar, posso transformar. Você sim tem uma marca muito grande em mim, meus pensamentos so levam a você, a sua imagem não sai da minha mente, eu não quero ficar longe de você, eu quero sempre te fazer companhia, fazer as coisas que você gosta, tudo , praticamente tudo que eu faço é pra te ver e te fazer feliz, você sim abala meu psicológico .

Breno Campbell

28/03/2010

domingo, 16 de maio de 2010

No Seu Controle

No Seu Controle

Eu sinto você dentro de mim
Como se estivesse correndo por dentro de
minhas veias
Tomando o controle de minha mente
Fazendo meu coração bater mais forte
Me Transformando em um só

Minha mente cria quando eu penso em você
Da um frio na barriga
Você mexe com meus sentimentos
Eu sinto você dentro de mim

Você esta no meu controle
A minha única
ação é sentir a sua falta
A minha mente você modifica
Você me inspira

O que eu faço com o desenho do seu rosto em minha mente ?
Aquele Lindo Desenho
Um único brilho
Um único olhar

Como você pôde dominar desse jeito ?
Eu não tenho controle
Você sempre esta em minha mente
Mas você esta no controle

Eu não fujo do seu controle
Você faz o seu caminho em mim buscando a sua felicidade
Eu te do alegria
O seu controle esta em mim

Como uma estrela você brilha
Como um sol você vem sempre a me Iluminar
Eu Me Sinto no meu Limite
Como a Montanha mais alta desse continente
La sim o sol brilha mais forte

O Dia esta sempre pra nós
Independente do acontecimento
Se esta frio, se esta calor , se esta
chovendo
Eu
sei que você esta comigo por inteira
E o dia sempre estará para nós
É
você ficar do meu lado


Eu Sinto a sua presença a todo momento
A sua energia, a minha ligação com você
O Meu sentimento
aumentando
Você sempre esteve em mim
Você esta No Controle ,
Você sim esta no Controle .

Breno Campbell


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você em mim

Você em mim

Olhe para os seus olhos
Eles são perfeitos
Te ilumina
Faz parecer você única

O desenho do seu rosto
Você é linda
Os seus cabelos
A lua reflete neles
Você é linda

O simples com você é incrível
Só por estar ao seu lado
Os seus sorrisos
A sua expressão

Ouço mil vezes a mesma música
Sempre me arrepio
Me faz lembrar você
Ela é você

O tempo passa
Mas parece que foi ontem
O que nos faz feliz
É a nossa convivência
O dia somos nós que criamos

A nossa realidade é essa
Um ao lado do outro
Só os nossos suspenses
O nosso olhar

Não tem mais jeito
Meus olhos fixam em você
Meus pensamentos levam a você
A minha preocupação é você
Eu to com você

Nós fazemos o simples
Você me faz feliz
Eu te faço feliz, eu sei
E pode acreditar
Assim como o rio encontra o mar
Eu vou sempre te encontrar

Breno Campbell

domingo, 9 de maio de 2010

Só Quero Ficar ao seu Lado.

Se perguntassem pra mim hoje o que você representa para a minha pessoa eu teria argumentos de sobre porque eu passei a acreditar mais em mim e no meu futuro, mas eu to aprendendo isso com você porque um dos meus objetivos mais altos era você, isso eu não minto e hoje parece que eu parei um pouco no tempo porque eu to com você, meu objetivo maior. Hoje parece que eu posso criar meus planos, fazer meu futuro, criar na minha mente o que é melhor, isso não é mais um sonho adolescente, é só colocar pra acontecer e pronto. Mesmo com dificuldades não interessa, alias a vida nem sempre é um arco-íris, sempre tem seus maus momentos. A prova de como a vida é boa está em nós mesmos, tantas voltas, tantos erros, tanto tempo longe pra se encontrar hoje, e em nós dois tudo se encaixa perfeitamente, é claro que iremos passar por turbulências, alias nada é perfeito, só Deus, tenho consciência disso tudo e acho que sabemos aproveitar o tempo que nós temos, sem decisões precipitadas, nós ganhamos muito com isso, sabemos fazer do tempo um momento inesquecível. Eu aprendo muito com você todos os dias, aprendo a ter a liberdade e aproveitar a minha felicidade que eu tenho hoje.

Eu te disse um dia tudo tem um porque e nada é por acaso, se um dia estivemos errados, agora é a hora de acertar, alias parece que agora a vida jogou na nossa cara que nós vamos ficar juntos e isso não é difícil, é só querer ser feliz, mas amando. Eu sinto a sua falta, eu tenho saudades, e você sabe que eu faço de tudo pra ter você do meu lado, eu arranco um sorriso do seu rosto todos os dias, eu tento fazer do seu cansaço diário, um simples obstáculo, fácil de ultrapassar, o importante é a sua felicidade e a cada dia que passa eu descubro coisas em você que tu gosta, e se você sorrir é porque está bem. Um simples abraço seu e eu já me sinto seguro. Eu sim, estou do seu lado na merda ou na boa porque eu gosto de você, me preocupo com você, e eu me garanto com você ou por você. Independente do que acontecer daqui pra frente, eu só te peço uma coisa: “Faça valer a pena”, e eu sei que você faz, eu sou feliz do seu lado e tento te fazer feliz todos os dias, os meus dias são melhores e a cada dia do seu lado eu amadureço mais. Você sabe, “Eu quero sempre estar do seu lado”.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

1ª Carta

Os nossos dias mudam, a nossa rotina muda, tudo melhora quando se tem sinceridade, quando se preocupam com você, isso nós não achamos em qualquer um(a).

Quando duas pessoas se relacionam, uma fica com medo de gostar da outra, economizam palavras, ou seja, só são mais um casal sem futuro, sem amor. Mas eu não economizo palavras com você, eu não tenho medo de gostar de você, eu tenho qualidades em você que jamais tive em alguém. Só encontramos a pessoa certa na hora certa. É, eu encontrei.

Desde aquela 5ª feira em que ficamos, até hoje nossos olhos brilham só de estar um do lado do outro, só de poder abraçar, beija, ficar perto, bem perto...

A cada olhar, a cada expressão, a cada situação, isso tudo em mim por você só aumenta, se constrói, e nada destrói, só você modifica.

Só de saber que hoje eu posso ficar despreocupado porque eu sei que você não vai chorar no travesseiro, você não vai se preocupar com os problemas de amanhã, você só vai dar um boa noite a sua mãe e vai dormir com um sorriso estampado na cara e livre de preocupações porque eu tô com você e tu ta comigo e o meu boa noite vai ser sempre o seu celular tocando antes mesmo de você fechar o olho.

Como eu sempre te disse, tudo tem um porém, um porquê. Os dias passam e nós construímos a nossa história, dessa vez juntos. A nossa simplicidade conquista, agrada, nada é demais, nada é de menos, é pura convivência, pura vontade de ser feliz.

Tudo que eu sempre sonhei pra conquistar alguém eu tenho usado com você.

Eu sempre sonhei em escrever pra alguém, e pra você eu escrevo. Eu sei que te devo muitas coisas ainda, e com o tempo eu sempre vou querer surpreender você, porque eu gosto de você. Cada palavra, cada segundo com você, cada momento, cada brincadeira, a cada olhar, a cada abraço, a cada beijo, com você meu amor, vale a pena. Eu quero sempre estar com você, o tempo todo, por você eu vou além. EU GOSTO MUITO DE VOCÊ MEU AMOR.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Só me Abrase, só isso .

Durmo pensando em você e já acorda pensando , como deve estar o dia dela ? será que ela esta bem no colégio ? será que alguém a deixo triste ou magoada ? será q ela esta sorrindo ? eu acordei hoje , sentei na varanda aqui em cima olhei pro céu azul com algumas nuvens e só pensei em você , cliquei no perfil do meu orkut vi seu depoimento no topo e vi que você mudo a foto do perfil , ai já logo me da vontade de entrar no seu álbum e ver como você é Linda e ver que você me faz Feliz com toda simplicidade do MUNDO e que me AMA como eu nunca vi isso vindo de ninguém , eu só penso em chegar logo 6 Horas da tarde pra poder te ver e quando você sai do Fisk eu só vejo aquele Lindo sorriso e você fala , OOI , e eu só olho pra você é do um sorriso e começo a conversar com você , Pronto , eu JÁ GANHEI meu DIA. Me arrumo pra ir pro colégio e saio de casa e no caminho a cada esquina que eu viro eu olho lá na frente pra ver se dou a sorte de encontrar com você, só pra te abraçar e te dizer alguma coisa, só pra ter você perto de mim, mesmo que seja rápido, mas que pelo menos você me abrase. No colégio eu só conto as horas pra te ver, e quando da a hora de sair eu quero nem saber eu vou é encontrar com você, porque a Saudade aperta e pronto eu vejo você " Linda ",ai sim meu sorriso se completa e a minha felicidade transborda, eu passo pelo menos alguns minutos com você, mas é os minutos mais esperados, é nesse momento que passa milhões de coisas na minha cabeça e o futuro que eu planejo ainda passara na minha cabeça, mas vai ser os melhores momentos da minha vida porque eu estarei ao seu lado Sempre te amando, só do seu lado construindo uma Vida, mesmo com dificuldades, mas só a vida que estamos construindo um do lado do outro a partir do momento que eu quis você pra Sempre na minha vida basta porque Eu te Amo Desde o dia que eu fiquei com você e mais ainda quando eu tive a certeza de te pedir em Namoro e hoje eu tenho você do meu lado acreditando sempre em Nós e fazendo de tudo para fazer Você feliz e pra sempre nos mantermos assim, UNIDOS. Te Amo Muito ('L

sábado, 1 de maio de 2010

O Horizonte


O Horizonte

Olhe pra Frente
Sinta o horizonte
A Vida está em suas mãos
você está no poder

O vento bate em seus cabelos
O Horizonte esta perto
Sinta a água em seus pés
As ondas
trazem boas coisas
A energia é positiva

A Brisa do Mar bate em seu rosto
Você viaja em seus pensamentos
Você flutua
A Energia é positiva

Veja o Horizonte
Aquilo que você jamais imaginou ter
você tem ao seu lado
Muito perto de você

O Horizonte
parece um nada
mas faz você pensar na Vida
você pode ter o que quer
Basta querer
você esta no Domínio

Olhe o sol se pondo
você ama ver o sol se pondo
Aquele laranja Forte
refletido no Mar
ele sim esta no Horizonte
Te Iluminando , Nos Iluminando


Você se sente Feliz
Ele sim traz esperança
Daquilo que você jamais imaginou ter
O Impossível pode se tornar possível
Basta querer
Os seus sonhos é você quem cria
O Horizonte esta perto de você
Muito Perto

Breno Campbell